Dúvidas sobre os cancelamentos

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Respondemos os principais questionamentos recebidos por nossa equipe.

Viemos por meio deste esclarecer algumas dúvidas que surgiram após a nota publicada no dia 08/10, em relação ao envio de dados e comprovantes referente à solicitação de cancelamento para um novo e-mail de atendimento [email protected].

Para dar vazão a todos os pedidos, foi contratado o maior escritório de advocacia da América Latina, o NWADV – Nelson Wilians Advogados Associados.

Pedimos que leiam com atenção os seguintes esclarecimentos.

(1) Já enviei o e-mail anteriormente com todos os dados solicitados.
Preciso enviá-lo novamente?

Sim.
Todos os clientes que solicitaram o cancelamento deverão enviar um e-mail com todos os dados e documentos necessários, independente, se já tenha enviado anteriormente.

Motivo:
Muitos dos e-mails recebidos não continham todas as informações completas solicitadas.

Caso tenha enviado o e-mail anteriormente com todos os dados completos e corretos, somente encaminhe-o para o novo e-mail de atendimento: [email protected]

(2) Não tenho os comprovantes de pagamento dos produtos adquiridos.
O que fazer?

Deve procurar o comprovante, pois ele é o único documento válido para demonstrar que realmente adquiriu um produto, possibilitando tornar-se um associado com direito a bonificação.

(3) Posso enviar um e-mail contendo os meus dados e de um terceiro?

Não.
Deve ser enviado um e-mail por processo de cancelamento em andamento, diretamente do e-mail pessoal.

(4) Quais são os dados que precisam conter no e-mail?

Você deve enviar todos os dados descritos abaixo corretamente em um único e-mail:

  1. Nome Completo
  2. CPF / CNPJ
  3. Telefone de contato
  4. Endereço Completo
  5. Valor que entende devido
  6. Comprovantes de pagamento dos produtos adquiridos

OBS: Neste momento, não será necessário enviar as fotos de seu documento, somente as informações digitadas. Em anexo, somente o comprovante de pagamento.

(5) Solicitei o cancelamento anteriormente, mas desisti e quero continuar na empresa.
O que fazer?

Você deve enviar um e-mail para o seguinte canal de atendimento [email protected] informando que desiste do cancelamento e que deseja continuar na empresa. Todos os e-mails serão analisados e a empresa retornará o mais breve possível.

Após reunir todos os dados, verifique se estão corretos e completos para que seu e-mail seja validado.

Envie para o seguinte canal de atendimento: [email protected].


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